NORMAS DE RESERVAS EXCLUSIVAS PARA COMPRAS PELO SITE

Reservas:

Havendo necessidade de cancelamento da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito à Central de Reservas do Hotel, através do e-mail “reservas@adrenalinahotel.com.br”, não sendo aceitos cancelamento por telefone.

O cancelamento estará sujeito a seguintes condições:

·  Até 10 dias após a compra:

o  Cancelamento com 48 horas antes do check in, será providenciado o estorno do pagamento efetuado, após o recebimento do pagamento efetuado pelo cliente de uma taxa de 15% do valor da reserva. A solicitação de pagamento será enviada ao e-mail do cliente cadastrado no site.

o  Cancelamento a menos de 48 horas antes do check in, será providenciado o estorno do pagamento efetuado, após o recebimento do pagamento do valor da primeira diária acrescido de uma taxa de 15% do valor da reserva. A solicitação de pagamento será enviada ao e-mail do cliente cadastrado no site.

·  Após o prazo de 10 dias:

o  Cancelamento com 48 horas antes do check in, será providenciado a devolução do pagamento efetuado, menos uma taxa de 15% do valor da reserva. A devolução do valor será através de deposito bancário. O cliente deverá informar no e-mail de cancelamento os dados da conta que será efetuado o depósito.

o  Cancelamento a menos de 48 horas antes do check in, será providenciado a devolução do pagamento efetuado, menos o valor da primeira diária acrescido de uma taxa de 15% do valor da reserva. A devolução do valor será através de deposito bancário. O cliente deverá informar no e-mail de cancelamento os dados da conta que será efetuado o depósito.

Qualquer devolução referente a cancelamento, somente será efetuada através de deposito bancário com no mínimo de 12 (doze) dias úteis após o registro efetivo do cancelamento.

Não comparecimento (NO SHOW):

Para o não comparecimento (NO SHOW) haverá retenção do valor total da hospedagem.

Saída Antecipada:

Não haverá restituição de valores pelo Adrenalina Hotel ao hospede que deixar a unidade antes do período contratado.